Capa / Notícias / Sandamí, ex-vocalista do Sambô, fará show em Ribeira

Sandamí, ex-vocalista do Sambô, fará show em Ribeira

As festividade do 107º Aniversário do Município de Ribeira, trás o cantor Sandamí, ex-vocalista do Sambô, apresentará o show “De Tudo Pra Todos” no Estádio Djalma de Souza, no dia 21/10 (sábado) a partir das 20 horas.

O Show celebra o primeiro CD e DVD solo do cantor após deixar a banda. “De Tudo pra Todos” traz uma mistura de ritmos como samba, rock, baião, reggae, música brasileira e world music, nunca antes experimentadas por Sandamí.

O repertório será intercalado entre sucessos da carreira e releituras como “Retalhos de Cetim”, de Benito de Paula; “Stayin´Alive”, hit do Bee Gees e “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, além do pot-pourri de forró com “Ai que Saudade D´ocê, “Asa Branca” e “Coronel Antônio Bento”.

Um dos destaques da apresentação será o malabares com o pandeiro, que não pode faltar em nenhuma apresentação do artista. Em 20 anos de carreira, Sandamí lançou nove CDs, três DVDs e dois videoclipes, emplacou duas músicas em trilhas de novela da Rede Globo e fez duas turnês internacionais – uma nos Estados Unidos e outra no Catar.

Comentários no Facebook