Capa / Notícias / Um mês e meio de muita luta por Barra do Chapéu

Um mês e meio de muita luta por Barra do Chapéu

A busca por parcerias e recursos junto ao Governo do Estado e Federal está sendo incessante pela Prefeita Janete Sarti, em beneficio para o município de Barra do Chapéu.

Eleita com 50,38% dos votos, sua campanha focou na melhoria das habitações e na agricultura familiar.
Janete não teve descanso nesses primeiros quarenta e cinco dias de seu mandato, honrando seu compromisso com os munícipes. Esteve em São Paulo com o Governador Geraldo e Lú Alckmin buscando recursos, reunindo-se com diversos Deputados, reivindicando emendas parlamentares, para diversos setores da administração municipal.

Foi assim que esteve num mesmo dia o Deputado Paulo Correa, Carlos Giannazi e Carlos Neder, pleiteando emendas parlamentares para obras de infraestrutura, educação, saúde e aquisição de equipamentos agrícolas.

No CODIVAR – Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira, a pauta foi buscar ações de Turismo no município.

Janete inaugurou a Caixa Postal Comunitária no Bairro da Ponte Alta. Reuniu documentos para isentar os veículos da Prefeitura do pagamento de pedágio. Apresentou documentação para mudança de gestão dos programas sociais de nível inicial para básica, fazendo que o município tenha mais autonomia na gestão.

Além de todas essas busca por recursos e melhorias, Janete se reúne cotidianamente com seu secretariado, buscando eficiência para as ações de seu governo no município. Esse dinamismo na sua gestão vem agradando seus munícipes que confiam no progresso do município.

 

Comentários no Facebook