Capa / Notícias / Alto Vale participa da Reunião no Fundo Social de Solidariedade com Lú Alckmin

Alto Vale participa da Reunião no Fundo Social de Solidariedade com Lú Alckmin

Lu Alckmin presidiu encontro que apresentou os projetos de Horta Educativa e da Escola de Qualificação Profissional nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, realizou nesta terça-feira, 17, a 1ª Reunião de Trabalho com a participação de prefeitos, primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região de Itapeva. Ao todo, serão 20 encontros até o mês de maio, que acontecerão no Palácio dos Bandeirantes com representantes de Fundos Municipais de todas as regiões do Estado.

Fussesp

A reunião tem como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017 como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.

“Levaremos para o interior os workshops de Moda e de Beleza, além de expandir a Escola de Construção Civil com os cursos de Assentador de Pisos e Azulejos e Pedreiro e a Padaria Artesanal com a criação de Polos Regionais”, explicou Lu Alckmin.

Fussesp1

A Prefeita Janete Sarti, Luciano Polaczeck e Jonas Batista também participaram da Reunião Técnica do FUSSESP

Participaram da reunião 28 cidades, entre elas: Angatuba, Apiaí, Barão de Antonina, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Capina de Monte Alegre, Capão Bonito, Coronel Machado, Fartura, Guapiara, Itaóca, Itaí, Itaberá, Itapeva, Itaporanga, Itararé, Nova Campina, Paranapanema, Piraju, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul, Taguaí, Tejupá, Taquarituba e Taquarivaí.

 

Comentários no Facebook