Capa / Notícias / Forte emoção marca a posse de Alcides Bassete em Adrianópolis

Forte emoção marca a posse de Alcides Bassete em Adrianópolis

O primeiro dia de 2017 foi marcado por celebrações e decisões políticas importantes para o município de Adrianópolis. Nas dependências da Câmara Municipal de Adrianópolis, foi realizada a sessão solene que empossou prefeito, vice-prefeito e vereadores para a gestão 2017-2020, além de comportar a eleição da mesa diretiva da Câmara Municipal para os próximos dois anos.

Em sessão iniciada com a entrada dos nove vereadores eleitos no município, marcou o início da solenidade, cuja primeira parte foi presidida pelo parlamentar mais votado, Ivan Teixeira de Morais, mais conhecido como Ivan da Varginha. Que conduziu o juramento dos parlamentares eleitos. Após ocorreu a votação para eleição da direção da Câmara de Vereadores, apresentando chapa única, encabeçada Claudio Raab dos Santos, que irá presidir o legislativo no biênio 2017/2018.

dsc_6614

Claudio Raab (centro) foi eleito para presidir a Câmara no biênio 2017/2018

O presidente eleito passou a presidir a cerimônia que segundo ele, o cargo cobra grande responsabilidade. “Agradeceu a confiança que recebi e sei que os Poderes Legislativo e Executivo devem estar juntos em prol de uma Adrianópolis sempre em evolução, salientou que sua gestão será marcada pela democracia e a igualdade no tratamento a todos.”

Todos os vereadores, falaram e enalteceram a condução do mandato encerrado do Prefeito João Manoel Pampanini, e mostraram confiança na nova gestão de Alcides Basseti.

Alcides Bassete e Vandir juraram seguir a legislação, em seu ato posse.

Para o vice-prefeito Vandir Veterinário, o momento representou a concretização de um sonho e disse estar ciente de sua responsabilidade. “Agradeço o apoio que este município sempre me deu durante a minha carreira enquanto vereador, agradeço todos os votos obtidos na ultima eleição”, Vandir também agradeceu o apoio dos familiares nesse momento muito importante de sua vida.

O prefeito Alcides Bassete, que recebeu homenagens dos colaboradores, celebrou a democracia e se comprometeu frente à responsabilidade que lhe foi atribuída.

aimg_5387

Alcides, sob muita emoção em seu discurso salientou a presença dos amigos, familiares, e salientou a importância dum amigo especial em sua vida: Jesus Cristo, enfatizando “se ele me confiou essa nova missão, com certeza estará comigo na condução desse mandato”, sendo aplaudido por todos os presentes.

Alcides ainda completou:  “O meu compromisso é o de garantir que Adrianópolis continue se desenvolvendo muito bem, gerando cada vez mais benefícios à nossa população: Sem dúvida, tenho o compromisso de fazer igual ou melhor que o prefeito João Manoel, sei desse compromisso pois ele fez um trabalho brilhante e impecável, que merece ter continuidade.”

Confira as fotos:

 

Comentários no Facebook