Dr. Ulysses assumirá cadeira na Assembleia Legislativa

O itapevense Dr. Ulysses Mário Tassinari (PV) assumirá uma das cadeiras na Assembleia Legislativa de São Paulo a partir do dia 1º de janeiro.

Dr. Ulysses, que obteve 63.476 votos nas eleições de 2014, ficando na 100º colocação, foi um dos primeiros suplentes a deputado estadual por seu partido, e assumirá a vaga do deputado Marcos Neves, também do PV, eleito prefeito na cidade de Carapicuíba, cargo que assumirá no dia 1º de janeiro do ano que vem.

Dr. Ulysses foi vereador em Itapeva, tendo assumido a presidência da Câmara Municipal. Em 2010 foi eleito deputado estadual pelo PV com 41.623 votos. Em 2014 tentou a reeleição e conseguiu ficar na suplência do partido, fato que o levará a assumir em janeiro de 2017.

dr

Agora Dr. Ulysses assumindo, formará parceria o Deputado Edson Giriboni, para o desenvolvimento da região de Itapeva sobretudo no Alto Vale do Ribeira, onde ambos foram os mais votados. Dr. Ulysses atuará especialmente na área de Saúde, um marco forte de sua atuação na Assembleia Legislativa de 2010 a 2014.

A região deseja e aguarda um  bom mandato e melhores dias para nossa região.

Comentários no Facebook